AUTÊNTICO ÍDOLO NACIONAL DOS TEMPOS DA JOVEM GUARDA E DOS ANOS 70 E 80 JOÃO LUIZ WILDNER, PARTICIPOU E CONVIVEU COM OS MAIORES MOVIMENTOS MUSICAIS DA ÉPOCA JUNTO COM SEUS COLEGAS, TAMBÉM ÍDOLOS NACIONAIS.
JOÃO LUIZ WILDNER: DOIS ARTISTAS EM UM SÓ
APÓS BRILHANTE CARREIRA DE SUCESSO COMO "JOÃO LUIZ", PASSA A USAR SOMENTE SEU SOBRENOME "WILDNER" GRAVANDO 11 TEMAS DE NOVELA EM 3 IDIOMAS, E FAZENDO MUITOS SHOWS EM NAVIOS E CASAS DE ESPETÁCULOS.
NOS ANOS 90 SE DEDICOU POR GRANDE PERÍODO A CRIAÇÕES E PRODUÇÕES DE SHOWS TEMÁTICOS: ÁRABE, ITALIANO, HAWAIIANO, ONDE CANTAVA E DIRIGIA.
HOJE, AO UNIR SEUS DOIS NOMES, E COM 21 DISCOS GRAVADOS, APRESENTA UM SHOW COM O REPERTÓRIO VARIADO DE TODA SUA CARREIRA.
Quem quer que já tenha trabalhado ou ouvido o João Luiz Wildner cantar, sabe que é um privilegiado. Sou um desses privilegiados que trabalhou, viajou e pode compartilhar da convivência desse grande artista. O Wildner, como o chamamos, é uma pessoa irremediavelmente otimista, um entusiasmado com a vida, cheio de talentos, voz inesquecível, carismático e dono de um domínio de palco como nunca vi em outro artista. Está aí. Ele é um desses artistas verdadeiros, multi-talento, que o Brasil sempre terá que se orgulhar. Onde quer que tenha um holofote e um microfone, aí deve ser colocado o Wildner para brilhar.
Grande abraço.
Por: João Alves - Maestro e Pianista.
JOÃO LUIZ WILDNER :
21 DISCOS GRAVADOS, TEMAS DE NOVELA EM TRÊS IDIOMAS, CAPA DAS MAIORES REVISTAS DO PAÍS, ATUAÇÃO EM NOVELA DA REDE GLOBO, PARTICIPAÇÃO NOS MAIORES MUSICAIS DA TV, VIAJA PARTE DO MUNDO APRESENTANDO-SE EM NAVIOS E NAS MELHORES CASAS DE ESPETÁCULOS.
Gravadoras: Polydor-Odeon-RCA -Som Livre-GTA-Abertura-Cigarra-
País: Brasil
Profissão: Cantor, compositor,intérprete e showman