Célio Vigilato, 43 anos, nascido em 02/11/1.968, na região do Pinheirinho, interior do município de Japira-Pr., me mudei para Ibaiti-Pr, aos 10 anos e então comecei no rádio aos 12. Ingressei na Guarda Mirim, trabalhava em um supermercado, quando fui fazer uma entrega na casa da dona da rádio, ela ficou com pena de me ver fazer entrega com aquela idade e me convidou para trabalhar na Rádio Novo Horizonte, que hoje é Rádio Educadora de Ibaiti, onde trabalhei por 5 anos.
Durante esse tempo, cheguei a trabalhar na Rádio Cacique 2, em Sorocaba, durante alguns meses que fiquei na casa de uma tia. Mas de saudade da família, retornei pra minha cidade e voltei a trabalhar na emissora que me deu oportunidade.
Quando estava próximo de completar 18 anos, para cumprir o serviço militar, arrumei as minhas malas e vim para Curitiba, onde me alistei e servi no 20º BIB. Quando deixava o quartel no início de 1.988, fui até a Rádio Clube, para comprar uns livros do Padre Juca, encomendado por meu diretor da rádio de Ibaiti, e mais tarde padrinho de casamento, Vitar Jr (in memorian). Quando cheguei no B2, fui muito bem recebido pelo Sr. Luis Nivaldo Maciel, então responsável pelos operadores de som, que ao contar sobre mim, convidou-me para trabalhar na Clube. Fiquei meio abobado, pois nunca imaginei que isso seria possível, trabalhar na Rádio Clube Paranaense! Então aceitei e nem voltei pra casa.
Foi uma das melhores experiências da minha vida, principalmente por ter a oportunidade de trabalhar com uma das melhores pessoas que já vi, ouvi e convivi na minha vida, o melhor narrador de todos os tempos, Lombardi Jr. Com a minha passagem pela Clube, veio o convite para trabalhar em uma rádio na cidade de Campo Largo e que estava prestes a inaugurar. Então no início de 1990, me transferi para a Capital da Louça, onde fui gerente da FM de Campo Largo, 98,9, hoje Massa FM. Em Campo Largo, graças a Deus, constituí minha família, casei em 91 com a Delma, temos dois filhos, Nikolas de 19 anos, que é goleiro e joga em Portugal e Jhonatan de 14 anos.Durante esse período, trabalhei na Rádio RBN (hoje Àgape), Rádio Iguassú (repórter de campo no profissional), Rádio Onda Livre FM 98,3 e me transferi para a Rádio Àgape AM 1400, onde apresento o Programa Show de Notícias, das 12 às 13hrs, e Programa Fim de Tarde, das 17 às 18 hrs. Nossa profissão é apaixonante, mas requer muita responsabilidade no nosso dia a dia, para conquistarmos o nosso objetivo, que é a credibilidade do nosso público ouvinte.